O prazo para solicitar a troca do seu produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega da encomenda para compras realizadas em um de nossos canais digitais.
Após a solicitação de troca comunicada pelo WhatsApp (11) 98636-3439, você possui até 10 (dez) dias para realizar o envio dos produtos para o nosso centro de distribuição.
O prazo para devolução do seu produto com defeito ou envio de produto errado é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega da encomenda para compras realizadas em um de nossos canais digitais.
Após a solicitação de devolução comunicada pelo WhatsApp (11) 98636-3439, você possui até 10 (dez) dias para realizar o envio dos produtos para o nosso centro de distribuição.
O produto deverá ser devolvido em embalagem original acompanhado de Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios.
As despesas decorrentes de coleta ou postagem de produtos com defeitos ou errados serão custeadas pela NABI CORPO E MENTE. No entanto, providenciar a devolução do produto é de responsabilidade do cliente, devendo postá-lo através de uma agência dos Correios.
Após o recebimento do produto, a NABI CORPO E MENTE verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição do valor total da compra.
Em compras pagas com PIX ou BOLETO, a restituição será efetuada pelo mesmo meio.
Importante: A NABI CORPO E MENTE se reserva ao direito de não aceitar a troca em caso de produtos danificados por uso incorreto dos consumidores ou no caso de produtos que por consequência do uso, tenham sido consumidos parcialmente (ex: suplementos alimentares).
Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor da compra no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a NABI CORPO E MENTE, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
Em compras pagas com PIX, a restituição será efetuada pelo mesmo meio. Caso o(a) comprador(a) não tenha mais a chave pix é necessário que nos informe no ato da devolução os dados bancários no CPF de cadastro.
A NABI CORPO E MENTE isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
Todas as solicitações de troca, que ocorram após o término do prazo de 7 dias a contar do recebimento dos itens, deverão ser encaminhadas através de nosso Whatsapp (11) 98636-3439